XXIV Prêmio Tesouro Nacional 2019

Data de publicação: 14 de junho de 2019. Categoria: Notícias

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) através da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) informa que estão abertas, até o dia 30/08/2019, as inscrições para o concurso de monografias XXIV Prêmio Tesouro Nacional 2019.

O Prêmio tem a finalidade de estimular a pesquisa na área de Finanças Públicas, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.

Os trabalhos devem abordar um dos seguintes temas: Política Fiscal e Crescimento; Gestão de Tesouraria, Transparência e Contabilidade Pública; e Federalismo Fiscal: Eficiência e Equidade.

Os autores dos três melhores trabalhos ganharão R$ 20.000,00, R$ 10.000,00 e R$ 5.000,00, respectivamente. O concurso é destinado a servidores públicos, professores, estudantes, profissionais liberais e pesquisadores da área. Poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação).

O regulamento e as informações completas sobre o Prêmio encontram-se disponíveis neste link.

Confira a republicação do edital e a inclusão do item 7, sobre a apresentação dos trabalhos.

Fonte: Site da Enap – fone: (61) 2020 3426 – Informações:  premiotesouronacional@enap.gov.br