XXII – Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento e XXI Encontro Regional de Economia

Data de publicação: 28 de junho de 2016. Categoria: Notícias

O Banco do Nordeste, em parceria com a Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia – ANPEC promoverão o XXII FÓRUM BANCO DO NORDESTE DE DESENVOLVIMENTO e o XXI ENCONTRO REGIONAL DE ECONOMIA. Os eventos ocorrerão nos dias 7 e 8 de julho de 2016, na cidade de Fortaleza – CE e têm como objetivo mobilizar a comunidade acadêmica e política em torno de questões relevantes para o desenvolvimento regional, além de buscar o fortalecimento da interlocução institucional com a sociedade, a academia e as entidades de classe.

Veja a programação.