Webinar: Efeitos Correlatos da Expansão de Escolas Seletivas no Ceará

Data de publicação: 28 de abril de 2021. Categoria: Notícias

O Observatório do Federalismo Brasileiro da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG-CE) promoverá um webinar com o tema “Efeitos Correlatos da Expansão de Escolas Seletivas no Ceará”, no dia 30/04/2021 (sexta-feira), às 10h.

O webinar será apresentado por Rafael Barros (Professor do DEA-UFC / Pesquisador do OFB e do CAEN-UFC / Diretor do EDUCLAB-UFC ), com comentários de Guilherme Irffi (Professor do CAEN-UFC) e André Loureiro (Economista Sênior do Banco Mundial), contando com a moderação do professor Maurício Benegas (Coordenador Técnico do Observatório e Professor do CAEN-UFC).

A transmissão poderá ser assistida a partir do canal do Youtube da SEPLAG-CE.

Fonte: Prof. Maurício Benegas (mauricio_benegas@caen.ufc.br)