VIII Encontro CAEN-EPGE – 2017

Data de publicação: 23 de março de 2017. Categoria: Notícias

Cartaz VIII Encontro CAEN-EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico

O Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN da Universidade Federal do Ceará e a Escola Brasileira de Economia e Finanças – EPGE da Fundação Getúlio Vargas, promoverão em 2017 o VIII Encontro CAEN – EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico. O evento será realizado nos dias 08 e 09 de junho, na cidade de Fortaleza (CE) e têm por objetivo mobilizar a comunidade acadêmica em torno de questões relevantes nas áreas de Crescimento Econômico e Políticas Públicas.

INSCRIÇÕES: Por meio de preenchimento da ficha de inscrição devendo ser enviada para o e-mail:  viiicaenepge@caen.ufc.br
O Encontro financiará as passagens e hospedagens dos autores de trabalhos aceitos.

PÚBLICO ALVO / INSCRIÇÕES
Poderão participar professores, pesquisadores, alunos de graduação, alunos de pós-graduação, técnicos e gestores de órgãos públicos e privados, bem como o público em geral com interesse em Políticas Públicas e Crescimento Econômico.
As inscrições estarão abertas de 27 de março a 26 de maio do ano corrente e somente poderão ser feitas on-line através do endereço https://caen.ufc.br por meio de preenchimento da ficha de inscrição devendo ser enviada para o e-mail: viiicaenepge@caen.ufc.br
A confirmação das inscrições será feita mediante envio de correio eletrônico pela comissão organizadora do evento, a qual, em razão da limitação física do espaço, se reserva o direito de priorizar professores e alunos de pós-graduação em Economia e áreas afins.

SUBMISSÃO DE ARTIGOS
Através do preenchimento da ficha de inscrição e envio de duas cópias do artigo (uma sem identificação dos autores em nenhuma página e a outra cópia com identificação), devendo os arquivos da ficha de inscrição e das duas cópias dos artigos ser enviados para o endereço eletrônico: viiicaenepge@caen.ufc.br
Prazo para remessa: Até o dia 24 de abril de 2017

Veja aqui as Normas para Submissão de Artigos

A cópia do artigo sem a identificação dos autores será enviada para a comissão científica pela secretaria do evento.

COMISSÃO CIENTÍFICA
Carlos Eugênio da Costa – EPGE/FGV-RJ