Seleção de Professores (as) para treinamento de entrevistadoras de campo da PCSVDF Mulher

Data de publicação: 17 de junho de 2019. Categoria: Notícias

O Instituto Maria da Penha (IMP) torna pública a abertura das inscrições de Processo Seletivo para Professores (as) com o objetivo de treinar as entrevistadoras de campo da III Onda da Pesquisa sobre Condições Socioeconômicas e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (PCSVDF Mulher ), com oportunidade de atuar em vários estados do Brasil como Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Ceará, Bahia, Pernambuco e Pará.

A pesquisa trata-se de um projeto conveniado da Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Instituto Maria da Penha, sob a coordenação do Professor José Raimundo Carvalho (CAEN/UFC).

Para participar do processo seletivo acesse o link abaixo.

Chamamento para Professor 01/2019

Fonte: Instituto Maria da Penha – E-mail: atendimento@institutomariadapenha.org.br