Oferta do curso “Computational Economics I (Python)” – 2020.1

Data de publicação: 17 de julho de 2020. Categoria: Notícias

A coordenação do Curso de Pós-graduação em Economia – CAEN ofertará em agosto de 2020 o curso “Computational Economics I (Python)”, ministrado pelo professor visitante Ph.D. MARCELO AARESTRUP ARBEX, da Universidade de Windsor, Toronto/Canadá.

O curso destina-se a alunos da pós-graduação em economia e aqueles da graduação em fase de conclusão e tem como objetivo principal introduzir os estudantes à Economia Computacional utilizando o software Python.

As aulas acontecerão no período de 04 a 27 de agosto de 2020 (terças e quintas), no horário das 14h às 17h, conforme cronograma definido no programa do curso, por meio de videoconferências utilizando a ferramenta Google Meet ou Zoom (a ser definido).

Os interessados poderão se inscrever através do preenchimento do formulário de inscrição até o dia 31/07/2020.

Links:

Formulário de Inscrição