Oferta do curso “Computational Economics” – 2021

Data de publicação: 17 de maio de 2021. Categoria: Notícias

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Economia – CAEN está ofertando em maio e junho de 2021 o curso “Computational Economics”, a ser ministrado pelo professor Wladimir Araújo Tavares (Campus da UFC em Quixadá)

O curso destina-se a alunos, docentes e pesquisadores da pós-graduação em economia e àqueles da graduação em fase de conclusão de curso. Tem como objetivo principal introduzir os estudantes à Economia Computacional utilizando Python e Julia.

As aulas acontecerão no período de 21/05 a 18/06/2021 (às sextas-feiras), no horário das 8h às 12h, conforme cronograma definido no programa do curso, por meio de videoconferências utilizando a ferramenta Google Meet ou Zoom (a ser definido).

Os interessados poderão se inscrever através do preenchimento do formulário de inscrição até as 12h do dia 20/05/2020.

Links:

Programa do Curso