CEA/EIDEIA: Curso “Ecosystem Service Provision and Evaluation”

Data de publicação: 9 de novembro de 2022. Categoria: CEA/EIDEIA, Curso

O Colégio de Estudos Avançados da UFC promoverá o minicurso “Ecosystem Service Provision and Evaluation”. O responsável será o Prof. Raymond Ward, da University of Brighton (UK) e Professor Visitante do CEA/EIDEIA/UFC. O curso é o primeiro de uma série de minicursos interdisciplinares promovidos pelo CEA/EIDEIA e será realizado inteiramente em língua inglesa, com o apoio do Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR), nos dias 23 a 26 de novembro de 2022. A duração será de 4 dias, com um primeiro dia de aula introdutória, dois dias de aula de campo e um quarto dia com uma aula conclusiva, analisando o observado nas aulas de campo. Importante observar que há limite de 16 vagas.

Para mais detalhes, acesse a programação completa (em inglês).

Inscrições podem ser feitas acessando o formulário de inscrições.

Fonte: Prof. José Raimundo Carvalho – Diretor do Colégio de Estudos Avançados (CEA/EIDEIA) – contato: josecarv@ufc.br