XV Encontro Economia do Ceará em Debate

Data de publicação: 18 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para submissão de artigos ao XV Encontro “Economia do Ceará em Debate”, que se realizará no dia 05 de novembro de 2019, evento aberto ao público e promovido pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Governo do Estado do Ceará (IPECE).

O evento tem por objetivo debater junto a estudantes, pesquisadores, políticos, empresários e demais interessados, as perspectivas econômicas e sociais do Estado do Ceará.

O período para a submissão de artigos é de 06/09 a 06/10/2019.
Enviar os artigos para o e-mail: encontro@ipece.ce.gov.br
Demais informações: acessar aqui o site do encontro

O encontro possibilitará aos estudiosos discutir os principais desafios da economia cearense, bem como às autoridades públicas de conhecer idéias inovadoras sobre as ações que têm efeitos diretos sobre a economia e a sociedade cearense.

Haverá premiação em dinheiro para os três melhores artigos (1º Lugar: R$4.000,00 | 2º Lugar: R$ 3.000,00 | 3º Lugar: R$ 2.000,00) e os doze melhores trabalhos serão publicados em livro digital após o evento.  (Portaria que institui o prêmio)

Informações Adicionais:
Entrar em contato com Fátima Juvenal / Kathiúscia Alves – Fone: 3101-3524
E-mail: encontro@ipece.ce.gov.br

Fonte: Pádua Martins – Assessoria de Comunicação do Ipece – padua.martins@ipece.ce.gov.br