Seminário de Pesquisa 14/2018 – CAEN

Data de publicação: 26 de novembro de 2018. Categoria: Notícias

A coordenação de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN convida a comunidade acadêmica para participar do Seminário de Pesquisa 14/2018: “EFEITO DAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO SUPERIOR SOBRE O CRESCIMENTO ECONÔMICO LOCAL” proferido por Leilyanne Viana Nogueira (Doutoranda CAEN/UFC). O seminário acontecerá dia 28 de novembro, às 17:00 horas, no auditório do CAEN.

Local: Auditório do CAEN (Av. da Universidade, 2762 – Prédio do CAEN – 1º andar – CH Área II – Campus do Benfica)

As declarações estarão disponíveis no site do CAEN (https://caen.ufc.br/pesquisa/seminarios/declaracoes/) uma semana após a realização do evento.

Link para o artigo: efeito-das-instituicoes-publicas-de-ensino-superior-sobre-o-crescimento-economico-local-leilyanne-viana-nogueira