XXV Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento e XXIV Encontro Regional de Economia

Data de publicação: 1 de julho de 2019. Categoria: Notícias

A Anpec e o Banco do Nordeste do Brasil promoverão, nos dias 18 e 19 de julho de 2019, o XXIV Encontro Regional de Economia e o XXV Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento.

Os eventos serão realizados paralelamente na cidade de Fortaleza (CE) e têm por objetivo mobilizar a comunidade acadêmica e política em torno de questões relevantes para o desenvolvimento regional.

Trabalhos de autores vinculados ao CAEN/UFC selecionados ao encontro.

Índice de Motivação Multidimensional e Desempenho Escolar no Brasil
Autores: Francisca Naiara Ires (UFC/CAEN); Francisca Zilania Mariano (CAEN/UFC); Alesandra de Araújo Benevides (CAEN/UFC)

Problema do Risco Moral na Educação Básica: Um Modelo de Agente-Principal para a Distribuição de Recursos da Cota Parte do ICMS
Autores: Diego Rafael Fonseca Carneiro (UFC/CAEN); Guilherme Irffi (UFC/CAEN)