XIV Encontro – Economia do Ceará em Debate

Data de publicação: 16 de novembro de 2018. Categoria: Notícias

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Estado do Ceará (IPECE) divulgou a programação do XIV Encontro Economia do Ceará em Debate, evento que se realizará no dia 20 de novembro, próxima terça-feira, às 8h, no auditório da SEPLAG, 3º Andar do Edifício SEPLAG, Cambeba. O evento será aberto para estudantes, pesquisadores, gestores, políticos, empresários e demais interessados em debater perspectivas econômicas e sociais do Estado.

Na oportunidade, será realizada a palestra “O PACTO FEDERATIVO E SUAS IMPLICAÇÕES NA GESTÃO MUNICIPAL” a ser proferida pelo Excelentíssimo Prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio Rodrigues Bezerra.

Dentre os trabalhos selecionados, destacamos os de autoria de alunos e professores do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN, os quais podem ser acessados por meio do link.

Acesse aqui a programação do evento.

Para realizar inscrição, bem como obter mais informações, acesse o site do evento.

Fonte: Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Estado do Ceará (IPECE)