Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Programa de Pós-Graduação em Economia

Área do conteúdo

WEBINAR: Sustentabilidade e Impactos Econômicos da Política de Investimentos do Estado do Ceará – 17/12/2021

Data de publicação: 14 de dezembro de 2021. Categoria: Notícias, Webinar

O Observatório do Federalismo Brasileiro da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG-CE) continua seu ciclo de seminários. A próxima edição do webinar  acontece nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 10h30, com o debate virtual sob o tema “Sustentabilidade e Impactos Econômicos da Política de Investimentos do Estado do Ceará”. A palestra será proferida por Fabrízio Gomes dos Santos, secretário executivo do Tesouro Estadual e de Metas Fiscais e doutorando em Economia pelo CAEN/UFC.

Para debater com o palestrante foram convidados Andrei Gomes Simonassi e Ricjardeson Rocha Dias. Andrei Gomes Simonassi é assessor econômico do Gabinete da Secretaria das Finanças de Fortaleza e doutor em Economia pela EPGE/FGV. Ricjardeson Rocha Dias é superintendente do Tesouro Estadual da SEFAZ-PI e MBA em Finanças Públicas pelo IBMEC.

O moderador será o professor Maurício Benegas, doutor em Economia pelo CAEN/UFC, coordenador do projeto Cientista-chefe em Economia da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), coordenador do Programa de Economia Profissional da UFC (PEP/UFC).

O debate é promovido pelo Observatório do Federalismo Brasileiro (OFB), da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), e tem o apoio do programa Cientista Chefe em Economia da Funcap.

Serviço

Webinar “Sustentabilidade e Impactos Econômicos da Política de Investimentos do Estado do Ceará”

17 de dezembro de 2021

10h30

Inscrições pelo link http://bit.ly/ofb-ce

Fonte: Prof. Maurício Benegas (mauricio_benegas@caen.ufc.br)

Acessar Ir para o topo