WEBINAR: O Sistema de Saúde Brasileiro Pós-Covid-19 – 28/05/2021

Data de publicação: 26 de maio de 2021. Categoria: Notícias

O Observatório do Federalismo Brasileiro da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG-CE) promoverá um webinar com o tema “O Sistema de Saúde Brasileiro Pós-Covid-19”, no dia 28/05/2021 (sexta-feira), às 10h.

O webinar será apresentado por Mônica Viegas, doutora em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com pós-doutorado no Centro de Investigação em Economia da Saúde (CRES) do Departamento de Economia da Universidade Pompeu Fabra, na Espanha (2008-2009) e no Departamento de Saúde Global e População da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos (2015-2016). É professora titular do Departamento de Economia e do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (Cedeplar) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O moderador será o secretário executivo do Planeamento e Orçamento da Seplag, Flávio Ataliba, doutor em Economia pela FGV-RJ e pós-doutor em Economia pela Universidade de Harvard/EUA (2002) e Universidade Técnica de Lisboa/Portugal (2006). Flávio Ataliba é também professor titular do CAEN, da Universidade Federal do Ceará (UFC), Cientista-Chefe em Economia da Funcap e pesquisador associado do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE), da FGV.

Os debatedores convidados são o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, médico sanitarista, com PhD em Saúde Pública pela Universidade do Arizona (EUA), e Dércio Chaves, Mestre em Economia pelo CAEN/UFC e estudante do Master of Research Economics (University of Exeter do Reino Unido).

Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: Prof. Maurício Benegas (mauricio_benegas@caen.ufc.br)