WEBINAR: O Cenário Econômico Pós-Pandemia e as Condições para a Retomada do Brasil e Ceará – 14/05/2021

Data de publicação: 12 de maio de 2021. Categoria: Notícias

O Observatório do Federalismo Brasileiro da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG-CE) promoverá um webinar com o tema “O Cenário Econômico Pós-Pandemia e as Condições para a Retomada do Brasil e Ceará”, no dia 14/05/2021 (sexta-feira), às 10h.

O webinar será apresentado por Fernando Veloso, pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, e professor da Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE) da FGV/RJ.

Participarão como debatedores o professor Pedro Cavalcanti, Ph.D em Economia pela Universidade da Pensilvânia, e diretor do centro de pesquisa FGV Crescimento & Desenvolvimento, e o secretário executivo da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Cientista Chefe em Economia/FUNCAP e coordenador do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no Ceará, Flávio Ataliba.

O professor Maurício Benegas atuará mais uma vez como moderador do debate. Ele é coordenador do projeto Cientista-chefe em Economia/Funcap e vice-coordenador e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN/UFC.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas AQUI até as 18 horas, da próxima quinta-feira, 13.

Fonte: Prof. Maurício Benegas (mauricio_benegas@caen.ufc.br)

Marcadores:  •