WEBINAR – Incentivos aos municípios para melhorar a aprendizagem escolar: evidências a partir de reformas implantadas no estado do Ceará – 11/06/2021

Data de publicação: 8 de junho de 2021. Categoria: Notícias

O Observatório do Federalismo Brasileiro da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG-CE) promoverá um webinar com o tema “Incentivos aos municípios para melhorar a aprendizagem escolar: evidências a partir de reformas implantadas no estado do Ceará”, no dia 11/06/2021 (sexta-feira), às 10h.

O webinar será apresentado por Victor Hugo de Oliveira, PhD em Economia pela Universidade de Alicante – Espanha. O palestrante atua como Analista de Políticas Públicas do IPECE, Pesquisador Colaborador do Laboratório de Econometria e Otimização – LECO/CAEN/UFC e Membro do Comitê Técnico-Científico do Colégio de Estudos Avançados da UFC.

Participarão como debatedores o professor Bruno Ottoni (Doutor em Economia pela PUC/RJ, Pesquisador do IDADOS e do IBRE/FGV e Docente Adjunto da UERJ) e a gestora Yara Duque (Mestre em Políticas Públicas pelo INSPER e Gestora de Projetos do FGV CEIPE).

O professor Maurício Benegas atuará mais uma vez como moderador do debate. Ele é coordenador do projeto Cientista-chefe em Economia/Funcap e vice-coordenador e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN/UFC.

Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: Prof. Maurício Benegas (mauricio_benegas@caen.ufc.br)