Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Programa de Pós-Graduação em Economia

Área do conteúdo

WEBINAR: Contratos de parcerias público-privadas em transporte e infraestrutura: a experiência europeia – 18/06/2021

Data de publicação: 16 de junho de 2021. Categoria: Notícias

O Observatório do Federalismo Brasileiro da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG-CE) promoverá um webinar com o tema “Contratos de parcerias público-privadas em transporte e infraestrutura: a experiência europeia”, no dia 18/06/2021 (sexta-feira), às 14h30.

O webinar será apresentado por Rosário Macário, doutora em Sistemas de Transportes pelo Instituto Superior Técnico (IST) da Universidade de Lisboa. É membro do Conselho Diretivo da WCTRS – World Conference on Transportation Research Society e Editora Chefe da Revista Científica Internacional “Case Studies on Transport Policy” publicada pela Elsevier.

Participarão como debatedores o professor Sérgio Aquino (PhD em Economia pela Pennsylvania State University, Pós-doutor na Northwestern University e Docente do CAEN) e Ticiana Gentil (Mestre em Economia do Setor Público pela UFC, com MBA em Parcerias Público-Privadas e Concessões pela FESPSP/LSE, Coordenadora de Captação de Recursos e Alianças com Público e Privado (COCAP) do Ceará, Secretária Executiva do Conselho Gestor de PPP do Ceará e Coordenadora do Grupo Técnico de Parcerias).

O professor Maurício Benegas atuará mais uma vez como moderador do debate. Ele é coordenador do projeto Cientista-chefe em Economia/Funcap e vice-coordenador e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN/UFC.

Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

 

Fonte: Prof. Maurício Benegas (mauricio_benegas@caen.ufc.br)

Acessar Ir para o topo