WEBINAR: Analisando Efeitos de Choques Agregados em Economias Regionais – 03/09/2021

Data de publicação: 2 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

O Observatório do Federalismo Brasileiro da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG-CE) continua seu ciclo de seminários. A 18ª edição do webinar  acontece nesta sexta-feira, dia 3, a partir das 10h30, com o debate virtual sob o tema “Analisando Efeitos de Choques Agregados em Economias Regionais”. O palestrante será o professor Christiano Modesto Penna, doutor em Economia pelo CAEN/UFC, bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq e Pesquisador do OFB.

Para debater com o palestrante foram convidados Marcelo Aarestrup Arbex e Rafael Chaves Santos. Marcelo Arbex é PhD em Economia pela Universidade de Illinois, Urbana-Champaign e professor do Departamento de Economia da Universidade de Windsor, no Canadá. Rafael Chaves tem doutorado em Economia pela EPGE/FGV (RJ), onde também atua como professor.

O moderador será o professor Maurício Benegas, doutor em Economia pelo CAEN/UFC, coordenador do projeto Cientista-chefe em Economia da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) e coordenador do Programa de Economia Profissional do CAEN/UFC.

O debate é promovido pelo Observatório do Federalismo Brasileiro (OFB), da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), e tem o apoio do programa Cientista Chefe em Economia da Funcap.

As inscrições podem ser feitas até as 18 horas desta quinta-feira, dia 2, por meio da ficha ou do QR-CODE disponíveis abaixo. Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento. A transmissão será feita pelo canal da Seplag no YouTube.

Webinar “Analisando Efeitos de Choques Agregados em Economias Regionais”

03 de setembro de 2021

Inscrições pelo link http://bit.ly/ofb-ce

Fonte: Fonte: Prof. Maurício Benegas (mauricio_benegas@caen.ufc.br)