WEBINAR: “A situação epidemiológica atual no estado do Ceará e o processo de retomada das atividades econômicas” – 30/07/2021

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O Observatório do Federalismo Brasileiro da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG-CE) promoverá um webinar com o tema “A situação epidemiológica atual no estado do Ceará e o processo de retomada das atividades econômicas”, no dia 30/07/2021 (sexta-feira), às 10h30.

O webinar contará com os seguintes expositores:

• A secretária executiva de Vigilância e Regulação da SESA-CE, Magda Almeida, doutora em Ciências Médicas pela Unicamp e mestre em Saúde Pública pela UFC. A palestrante é também médica da família e comunidade pelo Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e docente do Departamento de Saúde Comunitária da UFC.
  • O secretário executivo do Planeamento e Orçamento da SEPLAG-CE, Flávio Ataliba, doutor em Economia pela FGV-RJ. Flávio Ataliba é também professor titular do CAEN/UFC e cientista-chefe em Economia da Funcap.

O professor Maurício Benegas atuará mais uma vez como moderador do debate. Ele é coordenador do projeto cientista-chefe em Economia/Funcap e vice-coordenador e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN/UFC.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: Prof. Maurício Benegas (mauricio_benegas@caen.ufc.br)