Seminário de Pesquisa n.º 01/2023

Data de publicação: 24 de março de 2023. Categoria: Seminário, Seminário de Pesquisa

A coordenação de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN convida a comunidade acadêmica para participar do Seminário de Pesquisa n.º 01/2023, intitulado “Maternal Dengue and Health Outcomes of Children”, a ser proferido pela Prof.ª Lívia Menezes (Universidade de Birmingham – UK). O seminário acontecerá na quarta-feira, dia 29 de março de 2023, às 10h, por videoconferência via Google Meet.

Sobre a palestrante: Prof.ª Lívia Menezes terminou o mestrado no CAEN e concluiu o PhD na Universidade de Leicester. Atualmente é professora e pesquisadora no Departamento de Economia da Universidade de Birmingham – UK. Além de proferir o seminário, a docente comentará acerca de sua experiência e das oportunidades de estudo na Inglaterra.

Dia: 29/03/2023
Local: videoconferência (solicite o link para o e-mail: sec_caen@caen.ufc.br).