Jornal “Valor Econômico” expõe a crise homicida do Ceará

Data de publicação: 3 de abril de 2018. Categoria: Notícias

O jornal “Valor Econômico” traz reportagem detalhada que analisa a profunda crise homicida que se instalou no Ceará. Acesse o link  para ler o artigo na íntegra.

Sobre a matéria, segue comentário do professor José Raimundo Carvalho que integra o quadro de docentes do CAEN.

“Sem controle, sem idéias e contando com a omissão, a subserviência partidária e negligência de setores importantes das universidades, movimentos sociais, igreja, partidos políticos e imprensa, o governo atual reage apenas com subterfúgios de mídia à maior crise homicida do Ceará. Sem assumir a sucessão de equívocos e erros grosseiros desde 2015 (Ceará Pacífico), o governo atual faz pouco do inferno que ele mesmo criou para nós. Parabéns ao “Valor Econômico” por agir como imprensa séria e comprometida com o enfrentamento aos problemas nacionais, sem questionar onde eles ocorram. Parabéns ao “Valor Econômico” por dar voz aos pouquíssimos homens e mulheres do Ceará que continuam denunciando e oferecendo alternativas para sairmos dessa crise.”

Fonte: Professor José Raimundo Carvalho (CAEN/UFC) – 3366.7751