Inscrições abertas para o VIII Prêmio IESS de Saúde Suplementar

Data de publicação: 24 de julho de 2018. Categoria: Notícias

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) está com inscrições abertas ao VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. Realizado anualmente, o concurso tem o objetivo de promover a pesquisa e valorizar estudos com qualidade técnica e capacidade de contribuir para a evolução do setor de saúde suplementar.

As inscrições permanecem abertas até o dia 15 de setembro, leia o regulamento e participe!

Podem participar candidatos de qualquer nacionalidade, idade e formação acadêmica com trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) relacionados à saúde suplementar.

Os trabalhos podem ser inscritos em três categorias, no âmbito da saúde suplementar: Área Econômica, Área Jurídica e Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde.

Link para o Regulamento
Link para inscrições de trabalhos
Link para inscrições de pôster

Fonte:  Site do Instituto de Estudos em Saúde Suplementar – http://iess.org.br/?p=premio