Inscrições abertas até 8 de novembro para minicurso no CAEN

Data de publicação: 3 de novembro de 2016. Categoria: Notícias

A coordenadoria do Projeto “Condições Socioeconômicas e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher – PCSVDFMulher” promove minicurso “TÉCNICAS DE MODELAGEM EM ECONOMIA SOCIAL” com vagas limitadas a alunos da UFC.

O treinamento está direcionado a alunos da graduação do Curso de Ciências Econômicas da UFC (4 vagas) e da Pós-graduação acadêmica do CAEN (8 vagas) e será ministrado pelos professores Maurício Benegas e Márcio Veras nos dias 08, 10, 17 e 18 de novembro de 2016, no horário de 14:00 às 18:00 horas, com carga horária de 16 h/a.

As inscrições ocorrerão no período de 03 a 08/11/2016 e serão realizadas na secretaria do CAEN.

Requisitos de Participação:

• Os alunos do CAEN/UFC devem apresentar carta do orientador concordando com a sua presença no curso.
• Os alunos de graduação devem estar cursando do 5º semestre em diante. A preferência será dos alunos(as) do PET ou que possuam bolsa do PIBIC ou equivalente devendo apresentar carta do orientador (de monografia, ou do PET, ou da bolsa) concordando com a sua presença no curso.

Informações para Inscrição e solicitações de participação: josecarv@ufc.br

Programação e Cartaz

Programa do Curso