Impacto do Turismo na Economia Cearense é tema abordado em seminário

Data de publicação: 27 de junho de 2018. Categoria: Notícias

Nesta quinta-feira, dia 28 de junho de 2018 às 10:45 h, no Centro de Eventos do Ceará será realizado o Seminário  “Novos Turistas Novos Desafios”, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado do Ceará.
Abordam o tema “Conta Satélite do Turismo (Impacto Econômico do Turismo no Ceara)” o pesquisador associado do Núcleo de Economia Aplicada do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (IBRE/FGV), Cláudio Monteiro Considera, juntamente com o diretor Geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), professor Flávio Ataliba.

Mais informações sobre a programação, acesse o link: http://www.ipece.ce.gov.br/index.php/noticias/43985-2018-06-26-18-15-49

Local do Seminário: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Pecém – Estrada A)

Fonte: Maria Esther Frota Cristino (Lily) – Assessoria de Desenvolvimento Institucional / IPECE – fone: 85 3101-3508