Funcionamento do CAEN durante o período de suspensão de atividades

Data de publicação: 23 de março de 2020. Categoria: Notícias

Seguindo as determinações do CONSUNI/UFC e as orientações da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), a coordenação do CAEN informa que, durante o período de suspensão de atividades devido à pandemia de Coronavírus, o atendimento à comunidade universitária será realizado remotamente, por meio dos sistemas eletrônicos institucionais adequados.

O horário de atendimento remoto será de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (nos dias úteis).

Durante o horário de funcionamento, somente em casos de extrema necessidade e urgentes que necessitem de documentos físicos e consequentemente não possam ser executados por meios eletrônicos, poderá ser solicitado um atendimento presencial na subunidade acadêmica ou no laboratório de informática mediante o prévio agendamento com um dia útil de antecedência, necessariamente pelo respectivo e-mail institucional; razão pela qual se justificará a abertura da instalação física em questão.

Para assuntos relacionados ao mestrado e ao doutorado acadêmicos, entrar em contato com os servidores a seguir:

Jonathan Gomes
E-mail: sec_caen@caen.ufc.br ou jonathan@caen.ufc.br

Carmem Rodrigues
E-mail: carmemrodrigues@caen.ufc.br

Para assuntos relacionados ao mestrado profissional, entrar em contato com os servidores a seguir:

Márcia Russo
E-mail: mpe@caen.ufc.br