Debate discutirá a crise e descontrole homicida do estado e o papel desempenhado pela UFC

Data de publicação: 24 de abril de 2018. Categoria: Notícias

Projeto UNE Volante promoverá hoje, dia 24/04/2018 às 17:00 horas no Auditório da Faculdade de Direito do Campus do Benfica da Universidade Federal do Ceará – UFC, debate cujo tema é “O papel estratégico da universidade na efetivação de políticas de segurança pública”. Participam do debate Hélio Leitão (Ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-CE, Ex-Secretário de Estado da Justiça e Cidadania do Ceará), Prof. Henry Campos (Reitor da UFC), Prof. José Raimundo Carvalho (Professor e pesquisador do CAEN/UFC) e Rogério Chaves (Educador Popular e Líder Comunitário).
O evento faz parte das comemorações dos 80 anos de atividades da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Fonte: Produção – União Nacional dos Estudantes-UNE – fone: (11)98536.0072