Curso “Faces da Violência”, promovido pela Escola Paulista da Magistratura, contará com palestra de docente do CAEN

Data de publicação: 17 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN divulga a realização do Curso “Faces da Violência”, promovido pela ESCOLA PAULISTA DA MAGISTRATURA, com apoio do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO, da DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, do MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO e da OAB/SP, sob a coordenação das Juízas Teresa Cristina Cabral Santana e Rafaela Caldeira Gonçalves, da Promotora Valéria Diez Scarance Fernandes, das Defensoras Públicas Paula Sant’Anna Machado de Souza e Nálida Coelho Monte e das Advogadas Alice Bianchini e Claudia Patrícia de Luna.

O curso contará com a participação do Prof. José Raimundo de Araújo Carvalho Júnior, membro do corpo docente do CAEN.

As inscrições são gratuitas e o curso será realizado pela plataforma Microsoft Teams e transmitido na Central de Vídeos da EPM, entre os dias 17 de setembro e 29 de outubro de 2020, das 10 às 12 horas. Vários assuntos serão abordados: Medida Protetiva de Urgência, Competência, Avaliação de Risco, Direito da Antidiscriminação e gênero, Justiça Restaurativa e violência de gênero, Violência Intergeracional e As consequências econômicas da violência contra a mulher (este último tópico ficará sob a responsabilidade do Prof. José Raimundo).

Cartaz de divulgação

Para mais informações, acesse: https://www.tjsp.jus.br/app/sige/cursos/epm/inscricao/64115c25-50dc-4029-af73-887c0ffa9fff