50º Encontro Nacional de Economia – Inscrições gratuitas para discentes CAEN

Data de publicação: 1 de novembro de 2022. Categoria: Encontros, Notícias

A Coordenação do CAEN comunica que a Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (ANPEC) concedeu gratuidade exclusivamente aos alunos de mestrado e doutorado do CAEN nas inscrições para o 50º Encontro Nacional de Economia, que será realizado no Gran Mareiro Hotel em Fortaleza/CE, de 6 a 9 de dezembro de 2022.

Para se beneficiar da isenção, os alunos deverão preencher este formulário, impreterivelmente, até 07/11/2022 (segunda-feira).

Para maiores informações sobre o encontro e para acessar a lista de artigos selecionados, acesse a página oficial.

***Obs.1: Ressaltamos que, apesar de os eventos ocorrerem simultaneamente, as inscrições para o 50º Encontro Nacional de Economia (ANPEC) e as inscrições para o 44º Encontro Brasileiro de Econometria (SBE) são independentes entre si, ou seja, os alunos que já solicitaram a gratuidade para SBE precisam solicitar também a gratuidade da ANPEC, por meio do preenchimento do formulário acima.***

***Obs.2: A gratuidade é somente para os ouvintes. Não vale para os palestrantes.***

Fonte: ANPEC.