Pesquisa “PCSVDF Mulher” hoje (07/11/2019) em debate realizado por canal televisivo

Data de publicação: 7 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

O coordenador da pesquisa sobre Condições Socioeconômicas e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (PCSVDF Mulher), professor José Raimundo Carvalho (CAEN/UFC), participará hoje (07/11/2019) de debate ao vivo em programa de rede nacional que discutirá o tema “Como a Violência Doméstica Afeta a Permanência das Mulheres no Mercado de Trabalho e Quais os Impactos da Violência na Capacidade dessas Mulheres Investirem em Formação para a Carreira?”

Trata-se  de tema de relevada importância para as questões de desigualdade de gênero, colocando a PCSVDF Mulher na vanguarda dessa discussão científica no Brasil.

O programa “Debate” será exibido hoje (07/11/2019), ao vivo no Facebook do Canal Futura, às 18 horas e será reprisado na terça -feira (12/11/2019) às 21 horas, no Canal 534 pela NET HD e 434 pala Sky HD, ficando disponível no Futura Play (http://www.futuraplay.org/serie/debate/).

O “Debate” é um espaço de reflexão sobre temas da atualidade, que valoriza diferentes pontos de vista relativos aos assuntos abordados e alia educação, ciência e comunicação.

Link para o Debate exibido em 07/11/2019

Atualização: 14/11/2019