Edital Nº 02/2020 – Seleção Especial para Mestrado (Atualização: Termo Aditivo Nº 01)

Data de publicação: 31 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará – CAEN/UFC comunica a abertura do Edital n.º 02/2020, que trata de seleção especial para o preenchimento de 01 (uma) vaga no Curso de Mestrado ofertado no semestre letivo de 2020.1, destinada a candidatos que tenham sido alunos de programas de mestrado em economia no país e que tenham integralizado todos os créditos exigidos (considerando os componentes curriculares obrigatórios e optativos, ou seus equivalentes) para a conclusão do curso de Mestrado em Economia do CAEN, exceto pela defesa da Dissertação.

Período de inscrições: 04/02/2020 a 17/02/2020.

INSCRIÇÕES (aba processos seletivos stricto sensu)

Atualização em 11/02/2020:

Publicação do Termo Aditivo Nº 01 (que amplia o número de vagas deste processo seletivo).

TERMO ADITIVO Nº 01