EDITAL Nº 01/2020 – SELEÇÃO ESPECIAL PARA DOUTORADO

Data de publicação: 31 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará – CAEN/UFC comunica a abertura do Edital n.º 01/2020, que trata de seleção especial para o preenchimento de até 2 (duas) vagas no Curso de Doutorado ofertado no semestre letivo de 2020.1, destinadas a candidatos que tenham sido alunos de programas de doutorado em economia no país e tenham integralizado os estudos em, pelo menos, 16 (dezesseis) créditos em disciplinas obrigatórias do Doutorado do CAEN, ou equivalentes, assim como em, pelo menos, 16 (dezesseis) créditos em disciplinas optativas do referido programa, ou equivalentes.

Período de inscrições: 04/02/2020 a 17/02/2020.

INSCRIÇÕES  (aba processos seletivos stricto sensu)