Alunos do CAEN têm trabalhos classificados no 5º Concurso de Monografias da FENAFISCO

Data de publicação: 24 de outubro de 2013. Categoria: Notícias

Os alunos do Curso de Pós-Graduação em Economia – CAEN, Carlos Eduardo dos Santos Marino (Curso de Doutorado) e Raimundo Glison Pinheiro de Oliveira, (Curso de Mestrado Profissional em Economia – Área de Concentração em Finanças e Seguros – MPFS), tiveram seus trabalhos de conclusão classificados no 5º Concurso de Monografias da Federação Nacional do Fisco – FENAFISCO. O concurso faz parte da programação do XVI CONAFISCO – Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, a se realizar em novembro deste ano em Foz do Iguaçu no Paraná.

“Eficiência da Administração Tributária e Redução da Pobreza nos Municípios Cearenses” e “Fiscalização e Arrecadação nos Segmentos Atacadista e Varejista Cearenses: Uma Nova Abordagem para o período 2005-2011” foram, respectivamente, os temas abordados.

Confira a matéria e conheça o resumo dos trabalhos.