Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Seminário de Pesquisa n.º 01/2024

Data da publicação: 2 de outubro de 2024 Categoria: Seminário, Seminário de Pesquisa Tags: ,

A coordenação de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN convida a comunidade acadêmica para participar do Seminário de Pesquisa n.º 01/2024, intitulado “Violencia en el ámbito escolar (bullying): cuantificación de los efectos en el rendimiento educativo y la salud mental bajo una perspectiva de género”, a ser proferido por Mauro Mediavilla (Docente e pesquisador do Department of Applied Economics – University of Valencia). O seminário acontecerá na quinta-feira, dia 10 de outubro de 2024, às 14h, no auditório do CAEN.

Sobre o palestrante: Mauro Mediavilla é Professor Associado no Departamento de Economia Aplicada da Universidade de Valência, pesquisador associado no Barcelona Institute of Economics (IEB); na European Foundation for Society and Education e no Public Economic Evaluation Research Group (EVALPUB). Doutor em Economia (2011). Prêmio José Luís Moreno Becerra de melhor Tese de Doutorado em Economia da Educação (2013). Atualmente, é presidente da Association for the Economics of Education (AEDE). Suas principais áreas de interesse são os determinantes do desempenho acadêmico e a avaliação de políticas públicas educacionais.

Fonte: site da University of Valencia.

Ressalta-se que a participação nos seminários é uma atividade esperada dos alunos, sendo relevante para a renovação de bolsas. Haverá lista de presença.

Por fim, a coordenação agradece à professora Zilania Mariano a organização do seminário.

Data: 10/10/2024
Horário: 14 horas
Local: Auditório do CAEN.