Oferta do curso “Advanced Quantitative Methods in Economics” – Turma 2023.2

Data de publicação: 11 de outubro de 2023. Categoria: Sem categoria

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Economia – CAEN está ofertando, em outubro de 2023, o curso “Advanced Quantitative Methods in Economics”, a ser ministrado pelo professor David Wiczer (Conselheiro Associado no Departamento de Pesquisa do Banco da Reserva Federal de Atlanta – EUA).

O curso destina-se a alunos, docentes e pesquisadores da pós-graduação em economia e àqueles da graduação em fase de conclusão de curso.

As aulas acontecerão no período de 16 a 18/10/2023 (segunda, terça e quarta), no horário das 14h às 17h, conforme cronograma definido no programa do curso, no auditório do CAEN.

Os interessados poderão se inscrever através do preenchimento do formulário de inscrição até o dia 15/10/2023.

Links:

Programa do Curso