Seminário de Pesquisa n.º 02/2023

Data de publicação: 24 de abril de 2023. Categoria: Seminário, Seminário de Pesquisa

A coordenação de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN convida a comunidade acadêmica para participar do Seminário de Pesquisa n.º 02/2023, intitulado “Optimal threshold taxation: an empirical investigation for developing economies”, a ser proferido por Lucas Menescal (REM/ISEG – Universidade de Lisboa – PT). O seminário acontecerá na quarta-feira, dia 26 de abril de 2023, às 10h, por videoconferência via Google Meet.

Sobre o palestrante: Lucas Menescal concluiu o mestrado no CAEN e está cursando o seu PhD no Research in Economics and Mathematics (REM) da School of Economics and Management (ISEG) da Universidade de Lisboa. Além de proferir o seminário, o palestrante comentará acerca de sua experiência e das oportunidades de estudo em Lisboa.

Dia: 26/04/2023
Horário: 10h
Local: videoconferência (solicite o link para o e-mail: sec_caen@caen.ufc.br).